Sobre a conta

O que é a Conta InoveBanco?

É uma conta digital com todas as funcionalidades que você espera de um banco: pagamentos, transferências, extratos, etc.

Preciso ser aprovado em análise para ter a minha conta?

Não fazemos análise de crédito. Apenas uma validação cadastral simples, realizada no momento do cadastro no app. As únicas restrições são: ter no mínimo 18 anos de idade, ser residente no Brasil, estar com CPF regular e ter um smartphone compatível com a tecnologia desenvolvida.

Tem tarifa?

Consulte nosso atendimento via chat. São valores muito mais em conta, que cabem no seu bolso.

Existem métodos de proteção aos meus dados?

Os mais exigentes. Somos uma empresa de alta tecnologia. Empregamos tempo e conhecimentos para mantermos todos os dados transacionados em total sigilo e segurança.

Essa conta é Corrente ou Poupança?

Funciona como uma conta corrente.

Aceita cadastro como Pessoa Física ou Pessoa Jurídica?

Ambas. Tanto PF como PJ podem aderir à conta digital.

Cancelamento

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo email atendimento@inovebanco.com.br nos informando o motivo do cancelamento. Retornaremos em até 48hs – segunda a sexta.

Transferências Externas (TED)

ENTRADAS
Todas as entradas em conta serão processadas de acordo com os seguintes horários:

  • Das 17h31 (D-1) às 11h (D+0), processamento até às 12h
  • Das 11h01 (D+0) às 15h30 (D+0), processamento até às 16h30
  • Das 15h31 (D+0) às 17h30 (D+0), processamento até às 18h30

Liquidações referente transferências poderão ocorrer em até 48h na conta destino após solicitação.

SAÍDAS
Todas as saídas em conta serão processadas de acordo com os seguintes horários:

  • 9h – Processamento de todos os pedidos das 15h01 (D-1) às 9h (D+0)
  • 10h – Processamento de todos os pedidos das 9h01 (D+0) às 10h (D+0)
  • 11h – Processamento de todos os pedidos das 10h01 (D+0) às 11h (D+0)
  • 12h – Processamento de todos os pedidos das 11h01 (D+0) às 12h (D+0)
  • 13h – Processamento de todos os pedidos das 12h01 (D+0) às 13h (D+0)
  • 14h – Processamento de todos os pedidos das 13h01 (D+0) às 14h (D+0)
  • 15h – Processamento de todos os pedidos das 14h01 (D+0) às 15h (D+0)

Após isto, o banco de destino processará as informações e enviará confirmação da operação realizada.

Sobre o cartão

O que é o Cartão InovePag?

É um cartão físico de crédito pré-pago, bandeira VISA, internacional, com função aproximação, que permite compras em qualquer estabelecimento credenciado à bandeira. São milhares de lojas por todo o mundo. Sobre o valor de emissão, consulte a tabela vigente no nosso site.

Posso gerar cartões virtuais para compras na internet?

Sim, você pode gerar quantos cartões quiser. Além disto, bloqueá-los ou apagá-los a hora que bem entender.

Posso sacar o dinheiro da minha conta?

Claro! Para isso, contamos com a rede Banco24horas para saques provenientes da sua conta. Sobre o valor dos saques, consulte taxas com o atendimento via chat.

É obrigatório a emissão do cartão?

Não é. O cartão é opcional. Porém, com este cartão em mãos você terá a possibilidade de saques e compras presenciais – lojas físicas.

Qual o prazo de chegada do meu cartão?

O prazo estipulado é de 7 a 10 dias úteis.

Sobre o InoveBanco

Sobre a empresa

Somos uma empresa de alta tecnologia que desenvolve soluções bancárias robustas, que ofereçam experiências simples e eficazes às pessoas.

Como entrar em contato?

Site: www.inovebanco.com.br
Telefone: 4020 2116
E-mail: souinovador@inovebanco.com.br

Tem tarifa?

Consulte nosso atendimento via chat. São valores muito mais em conta, que cabem no seu bolso.

Que tal inovar hoje?

    

© 2022 I9PAY Soluções em Pagamentos e Serviços LTDA.
Av. Coronel Silva Telles, N° 1002 - Conj. 61 - Cambuí Corporate - 6° andar
Bairro Cambuí - Campinas/SP - CEP: 13024-001

BAIXE O APP

   
Empresa Afiliada Lide

INOVEBANCO

Sobre Nós

PARA SEU NEGócio

Conta Digital
InoveCard
Maquininhas
Vendas Online
Pix